(87) 3965-1051 amoc4028@uol.com.br

Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores da AMOC tem a dizer sobre a nossa instituição.

Marta Samaria da Silva

Moreilândia/PE

“A AMOC pra mim foi o alicerce da minha vida… foi através da instituição da instituição que pude aprender e me desenvolver perante minha comunidade, nasci e mim criei dentro desta instituição. Só tenho a agradecer.”

Neymile Nathaline Santiago de Oliveira – 18 anos

Moreilândia/PE

“A AMOC é muito mais que uma instituição, é uma segunda casa, onde encontramos uma segunda família que apoia e incentiva jovens e crianças a tornarem-se cidadãos de bem e com força para lutar em busca de um futuro melhor, de um espaço na sociedade. Educa e incentiva de diversas formas, com diferentes atividades como: esporte, grupos de convivência, dança, coral, entre outras, mostrando também que precisamos uns dos outros, pois unidos somos mais fortes e melhores”

Pâmela Eduarda Miranda da Silva, 10 anos

Moreilândia/PE

Aqui na AMOC é legal, pois as atividades que tem aqui ajuda no desenvolvimento da vida das crianças para buscar o melhor. Todas as crianças adoram participar das atividades, aqui é um lugar onde todos se sentem bem. (Pâmela Eduarda Miranda da Silva, 10 anos.

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre a AMOC

Fazer parte da AMOC é muito gratificante, reconheço que foi através das atividades realizadas que pude melhorar minha vida, pois antes sofria de depressão e foi a entidade que me ajudou a sai da mesma. Hoje retribuo sendo voluntaria da entidade como animadora comunitária e fazendo parte do conselho administrativo. Vejo na entidade uma oportunidade para as famílias se fortalecerem na comunidade.

Claudivane Ferreira Rocha

34 anos mora no distrito de Cariri Mirim Moreilândia – PE

Agradeço muito a AMOC por me dar a oportunidade de estar no projeto do semiárido, pois além de melhorar a alimentação de minha família, me ajuda em outras despesas da casa.

Gláucia Mariano

mãe inscrita mora no Sitio Fortaleza- Moreilândia –PE

A entidade AMOC, transformou minha vida e a dos meus filhos, sou muito grata aos padrinhos que contribuíram com a educação deles através das oficinas desenvolvidas.

Janaína Ribeiro Rocha, (42 anos)

Mãe voluntária da entidade mora em Cariri Mirim – Moreilândia _PE.

     CONTATO:

  Rua Luiz Gonzaga, 246, Cariri-Mirim, Moreilândia/PE

   (87) 3965-1051

 amoc4028@uol.com.br

   seg.- sex 7:30 as 11:30 de 13:00 as 17:00

 

Envie uma Mensagem